O Benfica vai defrontar o Al Ahly (Egipto) e o Mudhar (Arábia Saudita) no grupo B da competição, que se realiza entre 18 e 23 de outubro.
Na quarta-feira realizou-se em Montreux, na Suiça, e o Benfica, onde jogam os internacionais cabo-verdianos Paulo Moreno e Leandro Semedo, conheceu os seus adversarios na fase de grupos da IHF Super Globo de andebol.
Na 15.ª edição da competição, que se realizará entre 18 e 23 de outubro, em Dammam, na Arábia Saudita, vão participar 12 equipas dos diferentes continentes, destacando-se o Magdeburgo (vencedor da última edição e finalista vencido da EHF European League perante o Benfica), o Barcelona (vencedor da EHF Champions League), o Club Ministros (vencedor do Campeonato de Clubes da América do Norte e Caraíbas) ou o Esperance de Tunis (vencedor do Campeonato dos Campeões árabes).
Assim, além do grupo do B, onde figura o Benfica, no grupo A estão Magdeburgo (Alemanha), Sydney-Uni (Austrália) e Khaleej (Arábia Saudita), o grupo C junta Taubaté (Brasil), Al-Kuwait (Kuwait) e Kielce (Polónia), enquanto o grupo D reúne Barcelona (Espanha), Club Ministros (México) e o Esperance Tunis (Tunísia).
Os vencedores de cada um dos grupos disputam as meias-finais a 22 de outubro, ficando a final agendada para dia 23.