No Rio de Janeiro, Brasil, uma menina de 16 anos foi violada por um grupo de 33 homens.
Foto: Reprodução Twitter
O crime, que terá acontecido no ultimo sábado, 21, foi filmado e publicado no Twitter por um dos agressores e geraram indignação no Brasil e no Mundo, visto que o crime teve repercussão internacional. O crime aconteceu no morro São José Operário, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio. A Polícia Civil já identificou quatro homens envolvidos no estupro da jovem, um deles é o próprio namorado.
A menina contou, em depoimento à policia, que foi visitar o namorado em uma casa no alto da comunidade que era usada por homens ligados ao tráfico de drogas na região. Ela diz que no sábado esteve na casa do namorado, e que eles estão juntos há três anos, e que estavam apenas os dois. Ela só se recorda de acordar no domingo em uma outra casa, na mesma localidade. Quando ela acordou diz que estavam lá 33 homens armados e que ela estava dopada e nua.
Em nota, a Polícia Civil informa que a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) e a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) estão trabalhando de forma integrada na investigação do crime.