Os 150 passageiros da Cabo Verde Air Lines que deveriam viajar para Lagos, Nigéria, desde sexta-feira voltaram para a ilha do Sal, por o aparelho não ter conseguido aterrar naquele aeroporto, devido às más condições atmosféricas.
Também devido a essa adversidade, não foi possível levar os passageiros de Lagos para Washington.
Fonte da Cabo Verde Air Lines disse hoje à Inforpress que a situação atmosférica tem causado grandes constrangimentos, mormente com o sistema hub, que, conforme aclarou, se um voo atrasa todos os outros vão na sequência, gerando uma demora na ordem de 3:30 minutos.
Explicou que os passageiros para Lagos foram colocados nos hotéis em Santa Maria, aguardando pela melhoria do tempo, pois, “contra a força não há resistência”, referiu.
Um outro voo da Cabo Verde Air Lines com destino a Portugal, que deveria sair esta tarde, às 14.00, continua a aguardar “sinal verde” para o embarque dos passageiros.
Uma nota a que Inforpress teve acesso, diz que a Cabo Verde Airlines irá manter as informações actualizadas sobre os seus voos nas redes sociais, salvaguardando que está a fazer tudo para “minimizar os transtornos e recuperar” o atraso “no mais curto espaço de tempo possível”.
Por: Inforpress