Cabo Verde Airlines está a retomar a normalidade dos voos, passando a cumprir os voos programados para Lisboa, Paris, Milão e Brasil

593
A Cabo Verde Airlines informou que depois da tempestade, está a vir a bonança.
 
A companhia aérea cabo-veridiana está a retomar gradualmente a normalidade dos voos, passando a cumprir os voos programados para Lisboa, Paris, Milão e Brasil.
 
“A Cabo Verde Airlines retoma gradativamente a normalidade da sua operação, após um atraso considerável na chegada dos aviões para repor a sua frota, e que forçou a companhia a cancelar muitos dos seus voos”, começou por dizer a TACV.
 
“Esta situação extraordinária, decorrente de atrasos na entrega dos aviões contratados e totalmente alheia à nossa companhia, exigiu que assumíssemos total responsabilidade no cumprimento do plano de proteção aos passageiros com a disrupção total da nossa operação e cancelamento de cerca de 123 voos, afetando 16.079 passageiros, a nível dos vários mercados”.
 
Com a chegada dos seus dois aviões, a Cabo Verde Airlines iniciou desde de 17 de julho com o B767, cobrindo os voos para Lisboa e Milão e a partir de 22 de Julho começou a cobrir os outros voos (Paris, Lisboa e Brasil) com o CD4-CCF (B757-200).
 
Os voos para os Estados Unidos da América “vão ser cumpridos pontualmente com wet lease, mas brevemente serão feitos pelo nosso próprio avião”, informou a companhia cabo-verdiana.