Cabo Verde defronta a África do Sul com apenas 17 jogadores

632

Depois de vencer na sexta-feira a África do Sul no jogo da terceira jornada de qualificação para o Mundial 2018, as duas formações voltam a encontrar-se nesta terça-feira.

Cabo Verde e África do Sul saíram da cidade da Praia ainda na sexta-feira com destino ao Senegal. As duas equipas chegaram no sábado as 19h45, hora local, a Durban. 

A selecção nacional de Cabo Verde perdeu Vally por lesão, ele que saiu ainda na primeira parte do jogo de sexta, e Babanco que viu o segundo cartão amarelo nesta fase de qualificação.

Nuno Rocha pediu dispensa da selecção pois a sua mulher entrou em trabalho de parto na França e o jogador não foi para a Africa do Sul.

Lucio Antunes, seleccionador nacional, tem assim a sua disposição: Vozinha, Tiago Almeida, Ponk, Steven Pereira, Stopira, Marco Soares, Nuno Rocha, Danilson da Cruz, Wuilito Fernandes, Platini, Júlio Tavares, Ryan Mendes, Márcio Rosa, Admar, Ricardo Gomes, Jamiro Monteiro e Jimmy.

Na África do Sul os Tubarões Azuis realizaram duas secções de treino, um no domingo e outro na noite desta segunda-feira.

O jogo entre África do Sul e Cabo Verde realiza-se nesta terça-feira as 19h00 locais (16h00 em Cabo Verde) no Estádio Moses Mabhida  e conta para a quarta jornada de qualificação para o Mundial 2018, que realiza-se na Rússia.

O líder do Grupo D é liderado pelo Burkina Faso com cinco pontos e segue-se Senegal e África do Sul com quatro pontos. Por fim esta Cabo Verde com três pontos.

Depois da quarta jornada ficam a faltar duas jornadas que disputam-se em Outubro e Novembro do corrente ano. No dia 07 de Outubro, Cabo Verde recebe o Senegal e a 06 de Novembro vai até Burkina Faso defrontar a selecção local.