Invasão de adepto, no jogo entre 🇨🇻 e 🇲🇿, a contar para a qualificação para o CAN, poderá valer multa a 🇨🇻 #caboverde pic.twitter.com/zboOWekuCV
— DTudo1Pouco (@dtudo1poucocv) November 21, 2019
Durante o jogo, desta segunda-feira, entre Cabo Verde e Moçambique, no Estádio Nacional, um adepto cabo-verdiano invadiu o terreno do jogo.
A invasão aconteceu logo depois que Ryan Mendes marcou o segundo golo de Cabo Verde. O adepto correu para o terreno do jogo, apos este ter recomeçado, e abraçou o avançado Zé Luís.
E tiveram de ser os jogadores da seleção nacional a pedir para que o adepto saísse do campo. Todavia tal invasão, certamente constou do relatório do arbitro principal e do comissario do jogo.
Cabo Verde poderá ser advertido, pela CAF, levar uma multa e caso volte a acontecer poderá ter de jogar a portas fechadas, como aconteceu na Serra Leoa nesta segunda jornada de qualificação.
Cabo Verde e Moçambique disputaram na passada segunda-feira a segunda jornada do Grupo F de qualificação para o CAN 2021, tendo o jogo terminado empatado a duas bolas.
Depois do empate frente a Moçambique eis as contas de Cabo Verde para chegar ao CAN 2021