Sandro vai, de acordo com o Record, manter-se no comando técnico do Vitória FC.

O técnico cabo-verdiano assumiu a equipa sadina após a saída de Lito Vidigal para o Boavista e ainda não perdeu, tendo somado dois empates, um deles frente ao Sporting.

Os resultados positivos da equipa de Setúbal agradaram à SAD que tem, por isso, intenções de manter Sandro pelo menos até ao fim da temporada.

No entanto, apesar de ainda se encontrar no período de transição de treinador permitido pela Liga (15 dias), a mesma fonte avança que Sandro não possui o nível IV de treinador, nível esse que é exigido para comandar uma equipa no primeiro escalão.

Recorde-se que os sadinos, comandados pelo mais recente treinador, alcançaram um empate a zeros com o Nacional e um outro a uma bola com os leões. 

Sandro Mendes nasceu em Portugal e jogou pelos Sub-21 das quinas, mas optou por jogar por Cabo Verde tendo disputado 10 jogos com a camisola da seleção nacional.

Começou a jogar no Vitoria de Setúbal, onde no total, esteve sete temporadas. Em Espanha jogou no Hércules, Villarreal, Salamanca e AD Ceuta. Foi jogador do FC Porto mas não chegou a jogar, tendo sido emprestado ao Manisaspor. Terminou a carreira em 2012 ao serviço da Naval, de Portugal.

Como treinador esteve no Alcacerense e os juniores do Vitoria do Setúbal.

Por: ZeroZero/DTudo1Pouco