Centenas de pessoas participaram da marcha de solidariedade pelo desaparecimento da pequena Edvanea Gonçalves

2039

Centenas de pessoas participaram ontem, sexta-feira, numa marcha de solidariedade e protesto pelo desaparecimento, há onze dias, da pequena Edvanea Gonçalves, que vivia no bairro de Eugénio Lima, arredores da Cidade da Praia.

Participaram crianças das Escolas do Ensino Básico, pessoas amigas e anónimos em nome da solidariedade, nos cartazes e palavras de ordem denotava-se um sentimento de revolta pelo que está acontecendo, ao mesmo tempo que se exigia resposta do Governo e das autoridades perante mais este caso de desaparecimento.

Em declarações à imprensa, o pai da pequena Edvanea Gonçalves, Vladmir Emanuel Lopes Gonçalves Carvalho, indicou que a marcha promovida por amigos e familiares tinha como objetivo alertar as autoridades para terem mais atenção com a segurança da população civil.

Amanha, domingo, está previsto mais uma marcha cuja trajetória será Eugénio Lima/ Achada Santo António, pois, foi na zona de Di Nôs onde a criança em apreço foi vista por pessoas.

Edvanea Gonçalves, de 10 anos de idade, encontra-se desaparecida desde o dia 14 de Novembro.

Os familiares apelam a quem souber do seu paradeiro para entrar em contacto com as autoridades policiais através do 132 ou do número 9858805.

Fonte: Inforpress