Um homem que responde pelo nome de Jorge, motorista de um camião autotanque, suicidou-se ontem, sábado, na cidade da Praia, incendiando a viatura na qual trabalhava e com a namorada dentro.

O incidente aconteceu em Monte Vaca nas proximidades do Estádio Nacional, tendo o homem morrido carbonizado no local e a mulher encaminhada para o Hospital Agostinho Neto com graves queimaduras.
A mulher, Mónica Fernandes, de 26 anos e residente na localidade Veneza, Concelho de São Domingos, foi socorrida na tarde sábado, com queimaduras graves, mas chegou ao hospital ainda consciente, tendo inclusive falado com a Polícia Judiciária que averigua o caso.
Devido à gravidade dos ferimentos veio a falecer na madrugada deste domingo.
De acordo com as informações recolhidas no local, o homem estacionou a viatura e trancou as portas da mesma, tendo de seguida encharcado a parte de frente do carro de gasolina e colocado fogo.
As informações de testemunhas dão conta que a mulher quando saiu da viatura disse que o homem terá dito: “agora vamos morrer”.
O homem na casa dos 40 anos era funcionário da firma Irmãos Correia, assim como a mulher, e natural de Renque Purga, Concelho de Santa Cruz.
Mónica Fernandes deixou uma filha de cinco anos. Jorge tinha outro relacionamento e também deixou filhos menores.
Por: Inforpress





