CV Móvel cancelou festival em solidariedade com as vitimas do naufrágio

758

O festival ‘400 mil’ da operadora móvel, CV Móvel, foi cancelado pela mesma. O festival estava previsto acontecer no passado sábado dia 10.

A decisão foi tomada depois do naufrágio, da passada quinta-feira, ter vitimado três pessoas e o facto de ainda 12 pessoas estarem desaparecidas pesou na decisão da administração que decidiu assim cancelar o festival que serviria para comemorar os 400 mil clientes.

“Em virtude do trágico acidente marítimo que teve lugar na ilha do Fogo, em que até hoje a hora da realização do festival 400 mil ainda estavam 12 pessoas desaparecidas, com a esperança de encontrá-las com vida a reduzir a cada hora que passa, a CVMóvel, após um consenso da Administração, decidiu pelo cancelamento do Festival.

A CVMóvel pretendia com a realização deste festival comemorar um momento importante na vida da empresa e do País, e esta celebração não faz sentido acontecer num momento em que Cabo Verde está passar por um acontecimento trágico como este.” informou a CVMóvel em comunicado. 

A Administração avisou que o festival, que estava marcado para este sábado dia 10 terá nova data a indicar.