Deputado Fernando Frederico diz que foi mal interpretado

1053

Depois de em pleno debate parlamentar ter chamado a deputada Joana Rosa de ‘cadela‘, o deputado Fernando Frederico defendeu-se e dizendo que foi mal interpretado.

O deputado utilizou o seu perfil no Facebook para se defender dizendo que na intervenção de ontem em nenhum momento quis ofender a deputada Joana Rosa.

“O que eu utilizei foi um proverbio popular. Originalmente o proverbio diz o seguinte: Enquanto os cães ladram, o barco passa. Como quis coloca-lo no feminino, acabei por dizer que: Enquanto as cadelas ladram o barco passa”, afirmou o deputado.

“O que eu realmente quis dizer com o proverbio é que, enquanto a deputada vem aqui no parlamento difamar-me que ando a ajudar as pessoas na reabilitações das suas casas, a oferecer matérias desportivos, a ajudar grupos culturais, eu continuo a pedir para poder ajudar cada vez mais. A minha intenção é só essa”.

O deputado terminou dizendo que quem realmente o conhece sabe que ele não é de dizer os palavrões as pessoas e que as vezes no calor dos debates sai algumas palavras que não deviam ter sido pronunciada e que todos somos humanos. “Problema gramatical”, é assim que termina o post do deputado do PAICV.