Todos os anos, a 1 de Maio, venho para as redes sociais dizer o que todos sabem.
Que é aniversário do DTudo1Pouco, que tem milhares de visitas no site diariamente, que tem, agora, mais de 51.000 fãs no Facebook, outros 6.000 no Instagram e mais de mil no Twitter.
Este ano por ser o décimo aniversário o discurso é outro.
É que há 10 anos que o DTudo1Pouco está a crescer e também há 10 anos que ele falha.
Uma frase gramaticalmente mal formada, uma letra que falhou numa palavra, uma conta mal feita, falta de pontuação, uma foto sem direitos reservados, um post menos agradável, enfim.
E hoje é para pedir desculpas aos leitores e seguidores por todos estes erros dados durante os 10 anos.
Amanhã não irá o site errar? Provavelmente, mas o objectivo é errar o menos possível, ninguém consegue não dar erros.
Os erros fazem parte do aprendizado e já está, este site, a evoluir e muito a errar menos, o que dá ainda mais motivação de continuar.
Para quem sempre acompanhou o DTudo1Pouco desde quando era blogue pode ver que evoluiu e muito e a ideia e melhorar todos os dias.
A você que notou os erros, continue atento a ver e a chamar a atenção, certamente poucas vezes irá ver um erro, mas as vezes, a falta de uma virgula poderá ser fatal.
A você que sentiu mal com algo deste site, as nossas sinceras desculpas.
Até para o ano.
Bruno da Moura






