Edy Tavares: “Se recebermos o wild card vamos fazer de tudo para tentar alcançar o nosso sonho de ganhar o AfroBasket”

2225

Cabo Verde ainda mantém esperanças de conseguir o wild card (convite) para participar na qualificação para o AfroBasket 2017, que realiza-se em Angola.

Em entrevista ao site da FIBA, Edy Tavares, dos Cleveland Cavaliers, da NBA, confessou a vontade que tem em competir no AfroBasket 2017. “Se recebermos o wild card vamos fazer de tudo para tentar alcançar o nosso sonho de vencer o AfroBasket”, afirmou o jovem de 25 anos.

“Se Cabo Verde receber o wild card para o AfroBasket, eu gostaria de jogar. Já faz um tempo que não tenho jogado na selecção nacional, e quero representar o meu país e dar o meu melhor para a equipa“, disse Edy quando perguntado qual era o plano para o verão caso Cabo Verde recebesse o convite.

Quanto ao seu novo clube, os Cavaliers, que estão nos PlayOffs, Edy disse que o objectivo é de ficar na equipa que detém o titulo da NBA. “Quero fazer o meu trabalho da melhor maneira e mostrar-lhes que estavam certos quando assinaram comigo”.

Os Cleveland Cavaliers estão nos quartos de final dos PalyOffs onde defrontam os Toronto Raptos, o primeiro jogo será no dia 02 de Maio.