Equipa do Seven Stars marca reunião com a Federação de Andebol, mas não comparece por causa do jogo de Portugal

890

No inicio desta semana a direcção do Clube Juvenil Seven Stars anunciou a ausência da sua equipa feminina no Campeonato Nacional de Andebol 2016/17. A equipa do Seven mostrou-se agastada com a postura da Associação Regional de Santiago Sul e da Federação Cabo-verdiana de Andebol.

Hoje, terça-feira, Nelson Martins, presidente da Federação Cabo-verdiana de Andebol (FCA), durante a apresentação do campeonato nacional de andebol feminino que arranca hoje na ilha do Sal, falou sobre o assunto.

Nelson Martins, na conferencia de imprensa, informou que o Seven Stars pediu um encontro para debater a questão da comparticipação e do treinador castigo, entretanto, o representante do Seven, enviou um outro email a FCA a pedir para “empurrar” a reunião uma hora mais tarde, devido ao jogo entre Portugal e Chile, a contar para as meias finais da Taça das Confederações, no passado dia 28.

O Seven desistiu da prova isto depois dos bilhetes de avião comprados, no valor de cerca 100 contos, valor este que não tem reembolso.

Com a desistência do Seven, a FCA, ouvindo todos os clubes, na reunião técnica, que realizou-se ontem, segunda-feira, a FCA optou por chamar a segunda classificada do campeonato regional da ilha do Sal. Chamar outra equipa estava muito em cima da hora e traria muitas despesas.

Fonte: GreenSports