FC Porto vai voltar a fazer nova proposta por Zé Luís

684

À procura de um novo avançado para Sérgio Conceição ter assim que comece a pré-época, o FC Porto trabalha para ter Zé Luís o mais cedo possível. E, depois da primeira nega dada pelo Spartak de Moscovo, vem aí nova investida.

A informação é adiantada pelo jornal O Jogo, que relembra os oito milhões de euros rejeitados pelos moscovitas e que explica as exigências do clube russo: pretende 10 milhões limpos.

Quer isto dizer que, caso existam custos adicionais com comissões, essas terão de ficar a cargo dos dragões, o que significaria um investimento considerável por parte do clube portista.

Numa altura de aperto financeiro, a tentativa é claramente evitar passar a barreira dos 10 milhões no investimento total.

O maior trunfo do FC Porto é o próprio jogador, que já está convencido a rumar ao Dragão, quer pela componente desportiva, quer pelo regresso a um país mais familiar, quer ainda do ponto de vista contratual, já que existe um pré-acordo que prevê um contrato de quatro anos e um salário de 1,5 milhões anuais.

Por: Zerozero