Artur Moraes, guarda-redes brasileiro, e Fernando Tissone, médio argentino, foram confirmados como reforços do Desportivo das Aves, da Liga NOS, primeira divisão portuguesa de futebol.

Fernando Tissone, médio argentino de 31 anos, conta com passagens por clubes de vários campeonatos europeus, nomeadamente o Málaga, a Sampdoria e a Atalanta.
O argentino Fernando Tissone, que quer «ajudar na manutenção da equipa» e que está com uma «motivação muito grande chegar ao campeonato português», ele que tem longas passagens pela Série A italiana e pela Liga espanhola.
«É um projeto muito interessante, com bons jogadores. Estive nos melhores campeonatos do mundo e quero ajudar com a minha experiência», vincou.
Fernando Damián Tissone Rodrigues, de 31 anos, nasceu na Argentina e é filho de cabo-verdianos. Esteve nos juniores do Independiente e Lanús, ambos na Argentina, e em 2004 mudou-se para a Itália para os juniores da Udinese.
Tornou-se profissional na “Udine” e jogou na Sampdoria (Itália), Mallorca (Espanha), Málaga (Espanha) e recentemente esteve no Karpaty (Ucrânia).
A nível de selecção, o jogador poderá ser tanto internacional pela Argentina como Cabo Verde, basta escolher.