Fernando Varela foi o jogador do PAOK que acompanhou o técnico Razvan Lucescu na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Benfica, do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.
O cabo-verdiano começou por elogiar a equipa de Rui Vitória, mas frisou a ambição da formação grega em chegar à ronda seguinte.
«É uma boa montra jogar na Liga dos Campeões contra o Benfica. Sabemos da força do Benfica, é uma das melhores equipas em Portugal. Contudo, também temos a nossa força. Fizemos uma caminhada bonita até aqui e temos de aproveitar para chegar à fase de grupos», referiu.
Fernando Varela, antigo jogador de Estoril, Trofense e Feirense, admitiu esperar uma eliminatória equilibrada e acabou por atribuir ligeiro favoritismo ao Benfica para o jogo desta terça-feira.
«Joguei muitos anos em Portugal. Sei que o Benfica é poderoso em Portugal, tem muitos jogadores de qualidade mundial. Contudo, na Liga dos Campeões a percentagem de favoritismo é 50/50. Talvez o Benfica seja ligeiramente favorito por jogar em casa. Temos as nossas forças e queremos jogar a fase de grupos da Liga dos Campeões. Esse é o nosso objetivo», disse.
Benfica e PAOK defrontam-se esta terça-feira, às 19h45, no Estádio da Luz.
Por: Maisfutebol






