Futebolista Adilson Cabral vai ser julgado por dois processos de violação
O futebolista Adilson Tavares Varela, conhecido também por Adilson Cabral, vai ser julgado em Inglaterra por dois processos relativos a suposta violação.
Adilson Cabral, de 27 anos, esta a ser acusado de violação quando estava na Inglaterra, altura em que representava o Sunderland. O caso aconteceu me 2015 quando o jogador foi detido a 25 de Janeiro por uma situação registada em Gateshead, nos arredores de Newcastle.
No dia 02 de Fevereiro o Sunderland anunciou a rescisão de contrato do médio que regressou à Suiça para representar o Zurique.
Mais de um ano depois a imprensa internacional avançou que Cabral vai mesmo a tribunal num julgamento que esta marcado para o dia 25 de Abril.
Adilson Cabral nasceu em Cabo Verde mas cedo foi para a Suiça onde jogou no Lausanne mas foi no FC Basel que se destacou. Em 2013 mudou-se para a Inglaterra para jogar no Sunderland, durante a mesma temporada, 2013/2014, foi emprestado ao Genoa, da Itália, no ano seguinte regressou ao Sunderland tendo feito apenas três jogos e todos na equipa reserva.
Actualmente joga no meio campo do FC Zurique, da primeira divisão, onde já leva 18 jogos.
No ano de 2012 Lúcio Antunes convocou Adilson Cabral para um jogo amigável entre Cabo Verde e o Gana, realizado em Lisboa, mas o jogador não chegou a entrar em campo na altura.






