Garry Rodrigues: “Na Liga dos Campeões vou mostrar ao mundo o meu potencial”

3148

Na segunda temporada na Turquia, a época 2017/2018, o cabo-verdiano conseguiu ajudar o Galatasaray a vencer o campeonato turco.

Em entrevista exclusiva dada ao DTudo1Pouco, o jogador falou sobre a renovação de contrato, a Liga dos Campeões e o jogo da seleção de Cabo Verde.

DTudo1Pouco: Feliz com a renovação do contrato? Como classificas a temporada passada no clube turco?

Garry Rodrigues: Muito feliz por renovar com este grande clube, sinto-me em casa, eles gostam de mim. Eles não precisavam renovar o meu contrato, porque eu tinha mais três anos de contrato. Mas como fiz uma época top, eles resolveram dar mais dinheiro num clube onde sinto-me bem.

Foi a minha melhor época na vida profissional, fiz uma grande época onde fomos campeões da Turquia, o que foi mais um sonho que realizei no Galatasaray. Vim para ser campeão e para jogar a Liga dos Campeões e depois disso vou ver como será o futuro.

DTudo1Pouco: No mercado de transferências houve interesses de clubes da Inglaterra no teu passe. O que correu mal?

Garry Rodrigues: Sim houve muito interesse mas nada muito concreto. O Galatasaray disse-me que não quer vender-me e que querem continuar comigo e que iriam dar-me um contrato com um bom salario. Entretanto, chegamos a um acordo que se houver uma proposta que seja bom para ambas as partes, poderá haver transferência, onde teríamos de falar.

DTudo1Pouco: Vais jogar a Liga dos Campeões, como classificas o grupo do Galatasaray?

Garry Rodrigues: Vai ser muito bom pra mim e para o clube. Todos veem a Liga dos Campeões. Pessoalmente acho que mostrarei ao mundo inteiro a minha qualidade porque o tenho. Espero que passemos a fase de grupos, pois todos tem hipóteses de ficar em primeiro.

DTudo1Pouco: Domingo Cabo Verde defronta o Lesoto e não vais estar presente, por lesão. Que mensagem deixas aos teus companheiros?

Garry Rodrigues: Foco no máximo, determinação e unidos como sempre, pois a minha seleção pode ganhar qualquer uma seleção. Só peço isso, porque qualidade temos e muita. Boa sorte para a minha seleção.