Governo de Cabo Verde divulgou o nome das onze vitimas do massacre em Monte Tchota
Cabo Verde ficou chocado com a informação de ontem, terça-feira, da morte de onze pessoas no destacamento militar em Monte Tchota em São Domingos.
O autor do massacre foi preso na tarde desta quarta-feira e depois da captura, o governo de Cabo Verde, pela voz do Primeiro-Ministro, Ulisses Correia e Silva, divulgou o nome das 11 vitimas mortais.
Três das vitimas são civis sendo eles Danielson Reis Monteiro, natural de São Vicente, Ângelo Martinez Ruiz e David Sanches Zamarreño (ambos de nacionalidade espanhola).
Os militares são Nelson Neide de Brito, da ilha da Brava, Romário Steffan Dias Lima, de Santo Antão, Marilson Adérito Delgado Fernandes, da ilha de Santiago, Adérito Silva Rocha, de Santiago, Anacleto Lopes dos Santos, de Santo Antão, José Maria Correia Ribeiro, de Santiago, Mário Stanick Fernandes Pereira, de Santiago e Wilson Ramos Mendes, de Santiago.
Tres das vitimas naturais da ilha de Santiago foram a enterrar nesta quarta-feira.
Para terminar, Ulisses Correia e Silva afirmou que o governo esta fortemente empenhado em melhorar significativamente o sistema e o nível de segurança no país.