Em declarações ao site oficial do FC Porto, Hernâni disse que não podia estar mais feliz neste momento da carreira. O extremo português revelou que conquistar o título nacional era um sonho, isto depois de ter sido campeão, na época anterior, ao serviço do Olympiakos, na Grécia.
«É um título muito importante para mim. É o meu primeiro título nacional e é o concretizar de um sonho, poder jogar num clube como o FC Porto e ganhar títulos. Trabalhamos muito para isso. E a nível pessoal estou bastante contente com este feito» sublinhou o extremo português.
A conquista do título permitiu ao jogador portista inscrever o seu nome no Museu FC Porto e passar a fazer parte da história do clube.
«É gratificante. É um orgulho saber que está aqui o meu nome gravado. É um momento histórico, um momento para guardar para a vida.»
No final, Hernâni agradeceu aos adeptos e à própria família, por todo o apoio e carinho que ele e os seus colegas foram recebendo ao longo da época.
«Dedico este título a toda a gente que nos acompanhou, que não desistiu de nós, que acreditou sempre em nós, mesmo nos momentos mais difíceis em que parecia que não íamos conseguir dar a volta. Mas também à minha família e àqueles que me apoiaram bastante até hoje», comentou o avançado.
Por: A Bola