Recentemente apresentado como reforço do Levante, Hernâni revelou os motivos que o levaram a sair de Portugal e rumar a Espanha.
Em declarações ao jornal espanhol Marca, o extremo de 27 anos revelou que não estava feliz no FC Porto e que o desejo antigo do Levante foi um dos principais fatores.
«O Levante já tinha demonstrado interesse em mim há muito tempo e quando tive de decidir não me deixaram de lado», começou por dizer o extremo luso.
Quanto à saída do FC Porto, o jogador revelou que as coisas não correram como esperava: «O Porto é um grande clube, mas as minhas melhores temporadas foram quando saí de lá. Quando voltei as coisas não correram bem mas não só por minha causa, também existiram outros fatores, eu não estava feliz. Agora estou aqui».
E acrescentou: «É a segunda vez que saio de Portugal [empréstimo ao Olympiacos em 2015/16]. Quando joguei na Grécia senti-me bem, queria dar continuidade ao meu trabalho e a tudo o que tinha feito lá, mas quando voltei para o FC Porto as coisas não correram como eu pensava. Então surgiu a possibilidade de sair e vir para aqui. Foi a melhor coisa que me aconteceu», concluiu Hernâni.
Por: Zerozero