A Polícia Nacional (PN) já identificou um suspeito de ter atropelado mortalmente um homem de 52 anos na localidade de Achadinha, disse à Inforpress fonte policial.
Segundo a mesma fonte, trata-se de um jovem já conhecido das autoridades policiais, que foi entregue pelos próprios familiares na esquadra da PN da Fazenda.
O mesmo deverá ser presente ao Tribunal da Comarca da Praia nas próximas horas.
O atropelamento ocorreu na madrugada de domingo. Duas vítimas foram transportadas para o hospital, tendo uma delas, um homem de 52 anos, falecido mais tarde.
A outra vítima, também de sexo masculino, encontra-se nos cuidados intensivos em “estado grave”, conforme fontes hospitalares.
Uma testemunha que, segundo disse, por pouco também não foi atingida, contou que o carro conduzido supostamente por um jovem que o roubou circulava em alta velocidade e embateu nos dois homens que se encontravam no passeio, mas que a viatura seguiu a viagem.
A viatura, de acordo com a mesma fonte, veio a ser encontrada momentos depois na zona de Pensamento, depois de ter embatido contra uma parede junto ao Centro de Idosos.
A vítima mortal respondia pelo nome de Austelino Police e residia no bairro de Achada São Filipe.
Era sobrinho da outra vítima que se encontra em estado grave no hospital Agostinho Neto.
Por: Inforpress