O jogador Lucas Hernández foi detido no Aeroporto de Madrid por ter violado uma medida cautelar que o impedia de se aproximar da mulher. Ele foi detido juntamente com a mulher.
O casal foi de férias para as Bahamas e, no regresso, o jogador foi conduzido à esquadra onde acabou por passar a noite, antes de ser libertado já na manhã desta quarta-feira.
Segundo a rádio Onda Cero, no programa El Transistor, o terá feito as pazes e foi de férias para as Bahamas, mas no regresso à capital espanhola, no Aeroporto de Barajas, foram surpreendidos por um alarme que disparou quando apresentaram os respetivos passaportes. O alarme dava conta da medida cautelar que impedia Lucas de se aproximar da mulher, pelo que ambos foram detidos.
Amélia, a esposa de Lucas, saiu em liberdade poucas horas depois, mas o jogador que renovou recentemente com o Atlético Madrid passou mesmo a noite na esquadra de Moratalaz, segundo confirmaram a agência EFE fontes judiciais. Os dois tinham sido condenados no passado dia 27 de Fevereiro a 31 dias de trabalho comunitário por terem-se envolvido em agressões mútuas em plena via pública.
Fonte:Maisfutebol