Liga dos Campeões: Zé Luís marca mas FC Porto é eliminado. Varela e Ponck também dizem adeus a Champions

714

O FC Porto foi hoje eliminado na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões e falhou o acesso ao ‘play-off’, ao perder em casa com os russos do Krasnodar, por 3-2, na segunda mão.

Depois de o FC Porto ter vencido na Rússia, por 1-0, o Krasnodar deu a volta à eliminatória com golos de Vilhena (03 minutos) e Suleymanov (13 e 33), com Zé Luís (57) e Luis Díaz (76) a reduzirem para os ‘dragões’.

Quem também esteve hoje a disputar o acesso a fase de grupos foram os, também internacionais cabo-verdianos, Fernando Varela e Carlos Ponck, ambos defesas centrais.

O Ajax, do luso cabo-verdiano Bruno Varela, venceu o PAOK de Fernando Varela, em Amesterdão, por 3-2, depois de um empate a duas bolas, na primeira mão. Varela jogou os 90′ minutos.

Na Grécia o Olympiacos venceu por 2-0 o Basaksehir, de Carlos Ponck, com o defesa Ruben Semedo, luso cabo-verdiano, a ser um dos marcadores. Na primeira mao os gregos tinham vencido os turcos por 1-0. Ponck jogou os 90′ minutos.

O FC Porto cai para a Liga Europa e vai diretamente para a fase de grupos. Já o PAOK e vai disputar o Play-off da Liga Europa enquanto que o Basaksehir irá diretamente para a fase de grupos.