Nuno da Costa: “A estreia não poderia ter sido melhor”
No passado sábado, 04, Cabo Verde derrotou a selecção de São Tomé e Príncipe por 2-1 num jogo, a contar para qualificação para o CAN 2017. Um dos marcadores foi Nuno Joía da Costa.
Depois de ter feito uma boa época no Valenciennes, da segunda divisão francesa de futebol, na sua primeira época no clube, veio a cereja no topo do bolo: a chamada à selecção.
O jogo era frente à São Tomé e Príncipe e Cabo Verde precisava vencer para continuar na luta para ir ao CAN.
Cabo Verde vencia por 1-0 quando aos 73′ Nuno é chamado para dar ainda mais ‘briu’ ao ataque cabo-verdiano e cinco minutos depois ele marcou, e logo na sua estreia. Cabo Verde acabou por vencer por 2-1.
Nuno falou com o DTudo1Pouco e afirmou que a estreia não poderia ter sido melhor. “Marcar o golo da vitória na primeira bola tocada foi uma enorme alegria para mim e para todas aquelas pessoas que me incentivaram, mas principalmente estou contente de ter ajudado a equipa a continuar com esperança de ir para CAN”, rematou o avançado.
Para finalizar, o avançado, não esqueceu os adeptos: “Para os adeptos gostava de os agradecer por estarem sempre connosco e espero que continuarão a fazê-lo como até agora ou mais ainda”.
O próximo compromisso de Cabo Verde é no dia 02 de Setembro no jogo da ultima jornada de qualificação para o CAN (Onde Cabo Verde depende de terceiros, veja aqui) e Nuno certamente quererá estar nos convocados e quem sabe marcar, já que Cabo Verde de golos.