Foram quase 24 horas em fuga.

Num exclusivo DTudo1Pouco, que deu conta que dois reclusos conseguiram fugir da Cadeia Central da Praia, na madrugada de quinta-feira, a nova actualização da conta que os dois fugitivos foram ontem à noite capturados, na ilha de Santiago.

A fuga terá acontecido na madrugada de quinta-feira, na cadeia central São Martinho, na cidade da Praia, e a captura foi feita ontem, quinta-feira, por volta das 22 horas.