Polícia Nacional confiscou e mais tarde devolveu telemóveis de pessoas em isolamentos na Praia

848

Uma tarde de agitada na Escola de Hotelaria e Turismo de Cabo Verde, local onde estão alguns infectados com Covid-19 na capital de Cabo Verde.

Na tarde desta quarta-feira, agentes da policia nacional deslocaram-se a Escola de Hotelaria de Turismo (EHTCV), na zona do Palmarejo, e confiscaram alguns telemóveis de infectados com Covid-19, segundo contou ao DTudo1Pouco, um dos infectados.

“Agentes da policia nacional vieram em viaturas, armados, para além de pistolas, com AKM e o intuito era de confiscar telemóveis devido ao vídeo feito na EHTCV”, começa por contar a nossa fonte.

“Começaram por tomar todas as mulheres os telemóveis, a força, até um gravida foi-lhe tomado o telemóvel. No piso dos homens, como há policias infectados, estes disseram que não iriam entregar os telemóveis. Vendo que poderia haver resistências e problemas maiores, os policiais de serviço voltaram para a recepção”.

“Alguém disse que a TCV e a Record estavam a caminho, então entraram nos veículos e foram embora. Mais tarde regressaram para entregar os telemóveis confiscados”, terminou por dizer a nossa fonte, deste acontecido na tarde desta quarta-feira.

Até ao momento a Policia Nacional, não deu qualquer esclarecimento sobre este caso.