Portugal: jogador cabo-verdiano é apresentado por dois clubes no mesmo dia

1148

O mercado de transferência esta aberta e todos os dias surgiram noticias de entradas e saídas de jogadores. Depois há aqueles momentos insólitos como este a envolver um jogador cabo-verdiano, um jogador que já esteve na selecção de Cabo Verde.

Foto de GreenSports.

Adilson Semedo, conhecido por Ivandro, foi anunciado como jogador do plantel do Fafe e do Gafanha.

Na manha desta quinta-feira o Fafe anunciou o defesa cabo-verdiano como reforço. No mesmo dia, só que há tarde, o Gafanha anunciou a renovação do jogador com o clube.

O site Maisfutebol contactou os dois presidentes. João Paulo Ramos, líder do clube de Aveiro, deixou claro: «Quando foi contratado pelo Fafe era jogador do Gafanha, há documentação, há provas.»

E explicou o porquê de ainda não o ter apresentado: «Nós não íamos apresentar o Adilson já, ia ser muito perto do início da época. É um jogador que temos um carinho especial e iríamos deixar para a parte final das apresentações com o título de gratificação pelo ano anterior. Chegou a meu conhecimento que o Adilson tinha sido apresentado pelo Fafe, automaticamente dei ordens para fazer a apresentação do Adilson.»

Já Jorge Fernandes, presidente do Fafe, deu a sua versão dos factos: «O Adilson já é jogador do Fafe há uma semana. Hoje mandei o director de comunicação apresentar o Adilson. Passado uma hora ligou-me o presidente do Gafanha a dizer que havia um problema porque o Adilson tinha contrato com o Gafanha. Disse-lhe que o atleta transmitiu que não tinha contrato com ninguém, mas disse que ia falar com o empresário e com o jogador e que devolvia a chamada depois. O atleta disse-me que não assinou nada, o representante diz o mesmo, mas o presidente do Gafanha diz que tem documentos.»

Faltou ouvir mais uma parte e a GreenStudio contactou o jogador que disse que ele agora é jogador do Fafe e que ouve um mal entendido com o Gafanha.

Fonte: Maisfutebol/GreenSports