O “partilhar” do Facebook saiu da tela do computador para a vida real, se você no Facebook via uma foto de uma mulher bonita ‘partilhava’ com os amigos saiba que no Quénia dois homens resolveram ‘partilhar’ a mesma mulher com contracto assinado e tudo.
A mulher vinha mantendo uma relação com os dois homens há mais de quatro anos e como recusou escolher ficar só com um deles, os dois quenianos resolveram assinar um contrato de casamento no qual partilham a mesma esposa, como é claro a noticia esta a causar polémica no país.
Sylvester Mwendwa e Elijah Kimani tem horarios específicos e alternados para ficarem na casa da mulher e tambem deverao ajudar a criar quaisquer filhos que ela venha a ter.
Mwendwa disse em entrevista ao programa Focus on Africa, da BBC, que eles decidiram assinar tal acordo para acabar com rivalidade entre os dois.
“Poderia ser muito perigoso se o outro homem viesse à casa dela e me encontrasse… Então nosso acordo é bom porque impõe limites e nos ajuda a manter a paz”. O acordo foi feito quando os dois homens descobriram que estavam com a mesma mulher.