Regresso do Parma, de Alessio Da Cruz, à Serie A está em risco

859

Poucos meses depois da festa de regresso aos grandes, o Parma pode ter a próxima temporada da Serie A em sério risco. O clube italiano pode perder dois pontos referentes à temporada passada, com Emanuele Calaiò a ser associado a um esquema de corrupção. 

A procuradora federal de Itália terá já aberto uma investigação sobre uma eventual troca de mensagens entre Calaiò e e dois jogadores do Spezia, equipa que mediu forças com o Parma na jornada de todas as decisões.  

Caso sejam confirmadas as suspeitas, há uma de duas hipóteses para o futuro próximo da equipa de Bruno Alves: ou desce automaticamente de divisão ou, em alternativa, perde seis pontos referentes à edição 201872019 da Serie A, efetivando, ainda assim, o regresso ao escalão principal do futebol transalpino. 

O jogador em questão já reagiu às notícias, destacando a «brincadeira» das mensagens trocadas: «Sempre fui um exemplo para os mais novos. Estou aqui por causa de três estúpidas e inofensivas mensagens na brincadeira que nunca tiveram um segundo objetivo».

No Parma joga Alessio da Cruz, avançado nascido na Holanda e com ascendência cabo-veridiana.

Por: Zerozero/DTudo1Pouco