Rui Águas: “Se as coisas alterarem um dia voltarei a treinar a selecção de Cabo Verde”
Foi em Janeiro deste ano que o português Rui Águas deixou o comando técnico da selecção de Cabo Verde, mas ele poderá voltar se as coisas mudarem.
“É bom a pessoa sentir-se valorizada. Custou-me muito sair da selecção. Foi uma decisão muito pensada e, como não foi tomada de ânimo leve, actualmente não existem condições para voltar. Um dia se as condições se alterarem gostaria de regressar, porque fui feliz. É público que parte do problema que me levou a sair foi financeiro, mas não foi o único”, afirmou Rui Águas ao jornal português Record.
“Quando se perde, é normal que as pessoas se lembrem de quem por lá passou. Mas não é justo estar a fazer grandes comentários, até porque no cargo está um colega [Felisberto Cardoso] que respeito”, disse o treinador português, considerando que as duas derrotas de Cabo Verde frente a Marrocos “complicaram o apuramento” para a CAN’2017.
Desde que Rui Águas saiu Cabo Verde, sob o comando do ‘professor Beto’, disputou dois jogos tendo perdido ambos, frente a selecção de Marrocos.
Fonte: Record






