TICV recebe nova aeronave para repor ligações inter ilhas

319

A Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) acabou de receber uma nova aeronave, a Bombardier Dash 8 Q300, mobilizada para suprir a ausência por motivos de manutenção, de dois aviões ATR 72-600, segundo informou hoje a companhia.

A Bombardier Dash 8 Q300, conforme a mesma fonte, tem capacidade para transportar 50 passageiros e ficará ao serviço da TICV até à entrada em linha dos aviões que se encontram em manutenção.

Prevê-se que o avião comece a operar ainda esta semana com o objectivo de repor o funcionamento da ligação interilhas no arquipélago e suprir as dificuldades verificadas nas últimas semanas.

“Continuamos empenhados em promover uma conectividade interilhas funcional, eficiente e confiável, cientes do importante papel que a TICV desempenha em Cabo Verde”, assegurou, em comunicado, Nuno Pereira, CEO da BestFly World Wide, accionista maioritário da TICV.

Reafirmou ainda que a empresa está inteiramente comprometida com a missão que assumiu para com Cabo Verde e os cabo-verdianos, prometendo continuar a mobilizar todos os esforços para prestar um serviço de qualidade.

Por: Inforpress