A selecção nacional de Cabo Verde recebeu e venceu ontem a selecção da Guine Equatorial por 2-1 no Estádio da Várzea com golos de Babanco e Djaniny.
Lucio Antunes escolheu o seguinte onze para o jogo da quarta jornada do grupo B: Vozinha; Carlitos, Gegé, Kay e Nivaldo; Toni Varela, Marco Soares, Babanco; Heldon, Platini e Djaniny.
Cabo Verde entrou pressionando o adversário e aos oito minutos e por intermédio de Babanco Cabo Verde marcava assim o primeiro golo do dia, um remate bem colocado após assistência de Júlio Tavares.
Depois de uma primeira parte com Cabo Verde a fazer um bom jogo a segunda parte iniciou como a primeira com golo de Djaniny que após varias tentativas lá conseguiu marcar depois de nova assistência de Júlio Tavares. No minuto seguinte a Guine Equatorial reduziu com golo de Obina.
Lúcio Antunes na conferencia de imprensa afirmou que a equipa foi melhor durante o jogo.
Já o capitão Marco Soares promete uma vitoria no próximo jogo frente a Serra Leoa.
Esta é a primeira vitoria da equipa no Grupo B e soma assim os primeiros pontos e esta a espera que a FIFA confirme a utilizaçao de um jogador da Guine Equatorial de forma irregular para que passe a ter assim seis pontos. No outro jogo do grupo a Serra Leoa empatou a duas bolas com a Tunísia.