Bouvet Island, Botswana, Congo, Central African Republic, Congo, Cote d Ivoire, Cameroon, Cape Verde, Western Sahara, Eritrea…
— Netflix US (@netflix) 6 janeiro 2016
Para que um cidadão em Cabo Verde tenha acesso a este serviço terá primeiro de cadastrar via email e mensalmente terá de pagar uma taxa, tal valor dependerá de que o cliente escolher. O mínimo que o cidadão poderá pagar é de 7,99 dólares e o valor máximo poderá chegar aos 11,99 dólares, há pacotes de três e seis meses e também de um ano.
A Netflix chegou à Cabo Verde
Cabo Verde faz parte da lista dos 190 países que agora tem a Netflix.
O anuncio foi feito ontem, quarta-feira, à tarde em Las Vegas pelo CEO da Netflix, Reed Hastings. «Estamos hoje a assistir ao nascimento de um novo canal global de televisão pela Internet (…) Com este lançamento, os consumidores de todo o mundo – de Singapura a São Petersburgo, de São Francisco a São Paulo – poderão ver séries e filmes em simultâneo, sem tempos de espera. Com o auxílio da Internet, estamos a colocar nas mãos do consumidor o poder de ver o que quiser, quando quiser e no dispositivo que quiser», terminou Hastings.
A Netflix é um serviço de televisão por Internet tem mais de 70 milhões de assinantes, hoje distribuídos por 190 países. Para além de distribuir conteúdos, também produz filmes, documentários e séries originais.