De acordo com o Estadio Deportivo, o Sevilha está interessado na contratação de Djaniny para a frente de ataque. O avançado está em destaque no Al-Ahli de Jeddah onde é o segundo melhor marcador do campeonato saudita.
A mesma fonte avança que o emblema andaluz vai tentar o empréstimo até ao final da temporada com uma opção de compra obrigatória de 17 milhões de euros. Entretanto o avançado cabo-verdiano já se encontra em Lisboa para tratar do futuro, uma vez que também tem em carteira propostas de Inglaterra.
Recorde-se que Djaniny fez grande parte da carreira em Portugal, onde entrou pela porta do Velense em 2009. Destacou-se ao serviço do União de Leiria (cinco golos em 29 jogos), ao ponto de ser contratado pelo Benfica. Sem nunca ter realizado uma partida pela equipa principal dos encarnados, foi emprestado sucessivamente a Olhanenese (19 jogos) e Nacional (oito golos em 31 jogos).
Seguiu-se uma aventura de quatro temporadas no Santos Laguna do México (53 golos em 157 jogos), antes de ingressar no Al-Ahli de Jedda, da Arábia Saudita (10 golos em 11 jogos).
Por: A Bola






